TV

Spielberg: “Jurassic Park 4 sai em dois ou três anos”

Steven Spielberg anunciou que Jurassic Park 4 deve estrear nos cinemas nos próximos dois ou três anos. O lendário diretor confirmou durante o painel de Tintin

Imagem Spielberg: “Jurassic Park 4 sai em dois ou três anos”

Redação Publicado em 12/09/2011, às 19h10 - Atualizado em 09/02/2012, às 17h19

Steven Spielberg anunciou que Jurassic Park 4 deve estrear nos cinemas nos próximos dois ou três anos. O lendário diretor confirmou durante o painel de Tintin [na Comic-Con 2011] que já tem uma trama para a aguardada seguência.

“Temos a história, e estamos contentes por conseguir anunciar isto agora”, disse. “Temos também um bom roteirista… Acho que podemos fazer Jurassic Park 4 para um futuro próximo, para daqui dois ou três anos.”

O projeto estava congelado desde 2002. O ator Sam Neill — que interpreta o Dr. Alan Grant nos filmes da série — chegou a falar que “não haverá Jurassic Park 4“, mas rumores que surgiram em junho, indicavam que Spielberg estava trabalhando no roteiro.

O parecer do diretor Joe Johnston [ de Jurassic Park III] foi mais favorável; ele acha que o próximo filme pode ser o primeiro de uma nova trilogia. Relembre o clássico Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros abaixo: