A Fazenda 4

Monique Evans retorna à roça para integrar A Fazenda 4

A maioria do público votou e escolheu Monique Evans para retornar na quarta edição do reality A Fazenda. O resultado foi revelado na última quinta-feira (21). O

Redação Publicado em 14/09/2011, às 17h50 - Atualizado em 09/02/2012, às 17h18

A maioria do público votou e escolheu Monique Evans para retornar na quarta edição do reality A Fazenda. O resultado foi revelado na última quinta-feira (21).

O apresentador Britto Jr. ficou curioso e perguntou a Monique por quê ela deveria voltar para A Fazenda. A resposta foi bem direta; “da primeira vez eu não estava jogando.”

“Depois saquei que fiz 55 anos, e o artista não tem aposentadoria. Estou afim de curtir um hotel 5 estrelas.”, falou a loira se referindo ao possível prêmio de R$ 2 milhões.

Na mesma noite, os participantes foram divididos em três grupos: Avestruz, Coelho e Ovelha. Tudo indica que o reality será baseado na divisão daqui para frente. Haverá um prêmio extra de R$ 500 mil.

As três concorrentes a última vaga do reality é que formaram os grupos. Franciely selecionou os participantes que fariam parte da grupo Avestruz. A modelo Monique Evans escolheu para o grupo Ovelha; a bandeirinha Ana Paula foi quem decidiu o grupo Coelho. A divisão ficou assim:

Confira a divisão dos grupos:

Ovelha: Marlon, François, Duda, Joana e Anna
Coelho: Raquel, Taciane, Renata, Compadre Washington e Monique
Avestruz: Thiago, Dinei, Gui Pádua, João Kleber e Valesca

As outras concorrentes a última vaga do reality — Franciely e Ana Paula — tiveram que voltar para casa.