BBB 12

Big Brother Brasil 12 ganha mais quatro jogadores na estreia

O Big Brother Brasil 12 estreou na noite desta terça-feira (10), com uma série de novidades. Uma delas foi a entrada de mais quatro participantes, além dos 12

Redação Publicado em 11/01/2012, às 16h48 - Atualizado às 16h51

O Big Brother Brasil 12 estreou na noite desta terça-feira (10), com uma série de novidades. Uma delas foi a entrada de mais quatro participantes, além dos 12 que já haviam entrado na casa. São eles: Analice, Daniel, Monique e Fael.

Os novos integrantes estavam na plateia, entre 60 pessoas que tinham participado das seletivas do reality show, e, durante o programa, foram chamados para apimentar ainda mais o jogo, que agora soma 16 brothers.

[singlepic id=1464 w=420 h= float=center]

Ao fazer o primeiro contato com a casa, o apresentador Pedro Bial contou uma série de mudanças feitas para a décima segunda edição e comemorou mais esta estreia. “É uma honra ter vocês aí dentro. A casa está muito linda”, disse Bial.

Como era de se esperar, nem tudo no BBB são flores, e o apresentador logo convidou os participantes a realizarem uma prova em busca da imunidade nesta primeira semana tão importante.

O desafio proposto aos participantes foi o mesmo da primeira prova realizada no BBB 1. Os 16 jogadores tinham que entrar dentro de um carro, com as sacolas de comida que estavam no jardim, e fechar todas as portas. Além da imunidade, o vencedor da prova ainda ganha o veículo e estreia o programa com o pé direito.

[singlepic id=1467 w=420 h= float=center]

O primeiro a deixar o carro foi João, que não conseguiu ficar fechado dentro do carro. “Que batismo de fogo, João”, brincou o apresentador, após a desistência do mineiro. A segunda a deixar a prova foi Laisa, seguida por Monique, Mauricio, Rafa, Fael e Daniel. O resultado final será anunciado no programa desta quarta-feira (11).

Mais novidades

No primeiro dia do programa foi possível ver diversas mudanças. Uma delas foi a vinheta de abertura, que apresenta um visual mais moderno. A decoração da casa também está totalmente modificada. E os brothers ainda têm uma novidade ecologicamente correta nesta edição: eles terão que produzir energia para aquecer a água de seu banho, em uma máquina que fica no jardim da casa.

[singlepic id=1451 w=420 h= float=center]

[nggallery id=127]