Sthefany Brito posta foto de infância ao lado da mãe e do irmão Kayky

A atriz Sthefany Brito postou uma foto em seu Twitter nesta quarta-feira (22) para relembrar os bons tempos de criança.

Na imagem, a interprete de Alice, na novela A Vida da Gente, da Rede Globo, aparece ao lado da mãe, Sandra, e do irmão, Kayky Brito, sentada em uma escada.

Junto com a fotografia, Sthefany Brito escreveu: “Parece que foi ontem!” Como diria a Hebe, não é uma gracinha?

Veja abaixo:

Sthefany Brito posta foto de infância ao lado da mãe e do irmão Kayky - Reprodução/Twitter

  • Roberta

    Linda foto .

    • ALEXANDRE

      PORQUE O PAI GABRISCH NUNCA APARECE NAS FOTOS?? ESTRANHO NÉ?
      ALGO A ESCONDER?

    • odair

      abandonou alguem que te pos no mundo… sem ela vcs não existiria…

  • Sandra

    Linda fotografia, vc sempre uma “boneca”, sou sua fã.
    Um abraço!

    Sandra/Floripa

  • Thais F.

    Pena que hoje a escola Ateneu Ruy Barbosa é hoje um condominio de luxo,já era! Eu tb estudei lá nesta época!

  • Seu TOINHO

    ESSA NINFETA HOJE TÁ UMA DELÍCIA ! CHUPO ATÉ AS PREGAS !

    • Mariana

      bobão

    • idiota nao tem oq fala cala a boca

    • Analice

      Tinha que fazer este comentario sem noção seu sujeira

  • Fulano

    Achei uma bosta.

    • Rosinha

      Cala a boca escroto…

      • Ciclano

        Bosta mesmo, rosinha vai sefu

    • Fulano Chefe

      É uma bosta mesmo, como você, Fulano! Seu merda!

  • Dedé – Penha/SP

    Que saudades!!! esta foto acho que é no restaurante de sua mãe ao lado do Shopping Penha onde eu almoçava todos os dias e batia papo com a Sandra.Gostaria muito de reve-los e mantar as saudades. Sucesso e um grande beijo p/ vocês.
    Dedé – Penha/SP.

  • É TAO LEGAR REVER FOTOS DE NOSSA INFÃNCIA. DA UMA SAUDADES DOS TEMPOS Q NAO TINHAMOS NENHUM PROBLEMA E Q A VIDA ERA UMA FESTA CONSTANTE. LINDA FOTO!!

    • tom

      falou tudo, ate me emocionei, tenho uma depressãozinha, esta
      época de criança,muita felicidade
      nessa hr!!!

  • Hermes

    Não sabia que eram filhos da Carla Peres…

    • eu

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…chorei

  • liliane

    lindicima foto, gostaria de saber por onde ala anda?sthefany

    • Mariana

      na novela das 6

  • Rob

    Não sabia que a Carla Perez era a Mãe deles.

  • achei super nindo!!! na hora que olhei ja vi que era a esthefany… familia linda(felicidades pra vcs sempre)

  • se a estafani tivesse nascido loira como a mãe o pato não a trocaria como fez!!! acho que ele prefere as loiras… pinta então o cabelo quem sabe ele não volta kkkkk….

    • Mariana

      ele não gosta de mocinhas limpas e comportadas; ele gosta das sujas e devassas como a berlusketa!!!

  • Mariana

    Sempre linda……continua com a mesma carinha de boneca!!! 🙂

  • Márcio

    Nesta foto ela não está com cara de Maria Chuteira. Mas a carinha da mãe revela a sua atual, ou seja, de bobinha não tem nadinha!!!

  • rodrigo

    essa aí não é a sthephany! é a anne hathaway!!!!!!!!!!!!

  • esse menino estragou a foto fazendo esse careta… todo mundo ja sabe que vc é feio não precisava chamar atençao kkkkk

  • andre

    E realmente sua mae e igualsinha o julio arrabal agora sim acredito

  • luzia ada

    que coisa feia a boca torta do seu mano

  • q foto linda ate hoje os dois sao umas graças adoroo vcss

  • andre

    sou mas a mae do que a filha uauuuuuuuu

    • eu heim! vc ta precisando ir ao oculista.
      mas é como dizem…
      -gosto nao se discute.

  • Rafa

    Quem diria que depois viraria uma golpista sem caráter. Depois de menos de 2 anos de casado queria uma fortuna de pensão sem ter tido filhos!

  • rose

    idiota o retartado desse..vc é um lixo.

  • Nealx

    PRA QUE FICAR PROMOVENDO MARIA-CHUTEIRA?? O MUNDO TEM QUE ARRANJAR OUTRO PATO PRA ELA?? ATÉ HITLER FOI CRIANÇA UM DIA!NÃO UMA FOTO QUANDO CRIANÇA DE UMA PESSOA HONESTA E NÃO DE UMA MARIA-CHUTEIRA INCOMPETENTE? ALIÁS…ELA É UM CASO RARO DE MARIA CHUTEIRA QUE NÃO DEU CERTO!

  • Renan Siqueira

    Ela postou uma foto, grande coisa…

  • ateneu

    pela cara da mae ja da pra saber q ia ser maria chuteira mesmo…

  • + que garoto ororoso.
    stefany, vc é linda,encantadora.

  • nossa será que este loirinho é o kaique brito??? se for é bem a cara dele fazer estas caretas feio pra porra se acha…

    • rsrs que mancada a minha lá encima ja esta afirmando que é o chato do kayky brita….dandandan

  • BIA

    eu axoo a sthefany uma fofaa, mais o kayky por mais q seja bonitinho estragouu a ft com essa careta kkk

  • Pedro

    Porque o Valmir (Pai biológico não aparece na foto)

  • esthefany brito eu e você somos parentes sabia pois eu sou brito com um t e so tem uma familia brito com um t e então te adimiro muito minha parente.♥♥♥

  • karina

    eu me lembro de vc nessa epoca,sua mãe era dona do restaurante proximo shopping penha.parabens pelo seu sucesso.

  • douglas galo

    os avó de voces esta passando dificuldade enquanto os filhos gaham milhoes!que vergonha familia brito!