FAMOSOS

Angélica está esperando uma menina

Grávida de dois meses, a apresentadora Angélica decidiu fazer um exame que analisa o DNA do feto, e acabou descobrindo que está grávida de uma menina. A loira

Redação Publicado em 15/03/2012, às 14h01 - Atualizado às 15h50

Grávida de dois meses, a apresentadora Angélica decidiu fazer um exame que analisa o DNA do feto, e acabou descobrindo que está grávida de uma menina. A loira já é mãe de Joaquim, de 7 anos, e Benício, de 4 anos, fruto de seu casamento com o também apresentador Luciano Huck.

O exame feito por Angélica pesquisa as seqüências do cromossomo Y, presente apenas no sexo masculino. Quando o exame mostra falta do cromossomo, é certo afirmar que trata-se de uma menina.

Angélica ainda não fez nenhum exame de ultrassonografia — que geralmente é feito aos três meses de gravidez, para saber o sexo da criança.

A apresentadora confirmou o resultado do exame pelo Twitter: “SIM minha menina vem ai!!! Eu e os homens dessa casa estamos muito felizes!”

E depois fez um pedido aos seguidores: “Só não inventem nomes pra ela”, escreveu.

Pelo Facebook, Luciano Huck disse que a família ainda nem sabia, e a notícia já estava na internet:

“Incrível como tudo vai parar tão rápido na internet, principalmente. Não haviamos contato nem p/ toda família, e hj ja caiu na rede. Então, vamos lá; a nossa menina vem ai! Estamos todos muito felizes. Só não pensamos em nomes ainda. Isso tem bastante tempo pela frente. Por hora, os 3 homens desta casa, só tem que cuidar do bem estar das nossas 2 mulheres. ;))”, escreveu.