Galeria TV

17 de June de 2012 at 15:57

Atriz Nanda Costa comenta cenas de nudez explícita de “A Febre do Rato”

Cena do filme A Febre do Rato, com Nanda Costa

Créditos: Reprodução/ Daniela Nader

A atriz Nanda Costa, de 25 anos, falou sobre as cenas de nudez explícita que protagoniza no filme A Febre do Rato, de Cláudio Assis, que estreia na próxima sexta-feira (22), nos cinemas de todo o Brasil. Em entrevista ao jornal Extra, Nanda abriu o jogo, e falou também sobre o papel na novela Salve Jorge, da Globo.

A expectativa é boa. O filme já foi exibido e levou três prêmios no festival Cine Ceará. Também foi o melhor em oito categorias no Festival de Paulínia, incluindo o de melhor atriz; “É o inusitado que me instiga. Só me interesso pelo papel que me faz sentir desafiada.”, contou ao jornal.

O roteiro picante fez com que a atriz ficasse completamente nua no set de gravação. A personagem de Nanda também dá beijo lésbico, tira xerox das partes íntimas e se masturba. Os temas pesados fizeram o diretor pegar leve após uma das cenas, lembrou Nanda; “Na sequência da masturbação, Cláudio foi cauteloso, disse que não sabia se eu teria coragem. Foi um pouco desconfortável, mas me entreguei totalmente e nada foi gratuito”, disse à publicação.

A personagem de Nanda no filme é Eneida, uma mulher que se envolve com Zizo, feito por Irandhir Santos. Numa das cenas, a moça faz xixi nas mãos do poeta. Para fazer a cena, Nanda bebeu bastante chá verde, e conta que foi difícil segurar a vontade de ir ao banheiro; “O pior foi ter que beber muito chá verde e me segurar durante a filmagem.”, lembrou.

Cena do filme A Febre do Rato, com Nanda Costa

Créditos: Reprodução/ Daniela Nader

Já na novela Salve Jorge, da Rede Globo, sua personagem também viverá fortes emoções. Nanda dará vida à Morena, vítima do tráfico de mulheres. A realidade mexeu com a atriz, que chegou a chorar durante o laboratório para a personagem; “Chorei muito no workshop, no dia em que abordaram o tráfico de mulheres. Já tinha visto muitos filmes, lido vários livros, mas quando encontrei mães e pais de meninas que passaram por isso foi muito forte. Fico mexida até hoje”, finalizou.

A direção de A Febre do Rato é de Cláudio Assis. Irandhir Santos, Nanda Costa, Matheus Nachtergaele, Conceição Camarotti, Juliano Cazarré, Tânia Granussi, Mariana Nunes, Victor Araújo, Ângela Leal, Maria Gladys e Hugo Gila completam o elenco. A filme estreia na próxima sexta-feira (22).

Créditos: Reprodução/ Daniela NaderCréditos: Reprodução/ Daniela NaderCréditos: Reprodução/ Daniela NaderCréditos: Reprodução/ Daniela NaderCréditos: Reprodução/ Daniela NaderCréditos: Reprodução/ Daniela NaderCréditos: Reprodução/ Daniela Nader

7 Comments

  1. Como sempre o filme brasileiro,tem isso!

  2. éééééééééééé sempre uma bosta esses filmes

  3. Excelente atriz e elenco, tenho certeza de que o filme deve ser bom. Santa ignorancia esse comentário que filmes brasileiro tem dessas coisas…que coisas o cara palida. Aposto que nunca entrou em uma sala de cinema…muito menos assistiu algum filme brasileito…Mas para burrice não existe remédio…o jeito é ser tolerante com pessoas tão burras…Dá um dó…(kkkk)

  4. Ê, gente, saí da vida de BlockBuster, vai! Vai dizer que Os Vingadores é filme bom! Filme é interpretação, é o limite de ser ator, nesses mega filmes americanos, o ator só empresta o rosto (e olha lá, porque tem tanto retoque digital, que nem o rosto é realmente deles), o resto é programa de computador que faz. E é isso que o povo gosta, fala sério….

  5. Como assim: comentário repetido? Estão me censurando, será?

  6. A única coisa que me moveria a ver este filme seria a possibilidade de ver os pentelhos de Nanda Costa. Ela é linda, faz o tipo nelsonrodriguiana.

  7. É uma merda isto, exposição absurda e gratuita dos atores. Por causa dessas idiotices de roteiristas maconheiros que o cinema brasileiro ficou manchado lá fora e até hoje enfrenta ressalvas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>