A Fazenda 5

Viviane Araújo leva os R$ 2 milhões de “A Fazenda 5”

Na noite da última quarta-feira (29), após 94 dias de confinamento, Viviane Araújo foi escolhida a vencedora da quinta edição do reality A Fazenda, da Record. A

Redação Publicado em 30/08/2012, às 13h50 - Atualizado em 31/08/2012, às 13h58

Na noite da última quarta-feira (29), após 94 dias de confinamento, Viviane Araújo foi escolhida a vencedora da quinta edição do reality A Fazenda, da Record.

A peoa enfrentou Léo Áquilla e Felipe Folgosi na grande final em Itu, interior de São Paulo, e acabou sendo escolhida pelo público com 84% dos votos. A vitória fez com que a moça voltasse para a cidade grande R$ 2 milhões mais rica.

A banda Calypso embalou a festa de encerramento do reality rural. Os finalistas Felipe Folgosi, Léo Áquila e Viviane Araújo reencontraram seus familiares e puderam matar um pouco da saudade.

Com a votação encerrada, Britto Jr. revelou Léo Áquila como o terceiro colocado, deixando a decisão entre Felipe Folgosi e Viviane Araújo.

Com a chegada do segundo envelope, a peoa foi declarada a grande campeã. O apresentador finalizou agradecendo a todos e anunciou mais uma temporada de A Fazenda para o ano que vem.