FAMOSOS

“Não dá mais para ser fofo o tempo todo”, conta Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini falou sobre sua volta às novelas e o lançamento de sua biografia em uma entrevista publicada na edição mais recente da Revista Gol Linha

Redação Publicado em 12/09/2012, às 11h53

Reynaldo Gianecchini falou sobre sua volta às novelas e o lançamento de sua biografia em uma entrevista publicada na edição mais recente da Revista Gol Linha Aéreas. O ator contou à publicação que dos hábitos anteriores à doença, ele só não voltou para as baladas noturnas.

“Vivo um dia de cada vez e procuro descobrir a beleza que cada um desses dias me traz. Com a doença, a terapia e a chegada dos 40 anos, que por sinal está sendo ótima, eu fiquei mais seletivo. Aprendi a dizer não. Vi que não dá mais para ser fofo o tempo todo”, disse.

“Não tenho a pretensão de ensinar nada a ninguém. Por isso mesmo escolhi como título apenas o apelido pelo qual meus amigos me chamam. Eu não queria nada como ‘a volta por cima’ ou a ‘trajetória de Gianecchini'”, afirmou ao falar sobre sua biografia que deve chegar às lojas em dezembro com o o nome de Giane.

Sobre seu retorno às novelas, o ator que está afastado deste Passione (2010), revelou que vai dar vida a um motorista atrapalhado chamado Nando, no remake de Guerra dos Sexos, que tem data de estreia marcada para outubro.

“É um personagem que se mete em confusão o tempo inteiro. Tudo dá errado para ele. Ele se acha feio, mas a mulherada é louca por ele. No decorrer da trama, ele vai se envolver com as personagens de Mariana Ximenes e Glória Pires”, finalizou.