Avenida Brasil

Carminha arma plano para afundar barco e matar Max afogado

Ao saber que Tufão (Murilo Benício) descobriu tudo sobre sua parceria de anos com o malandro Max (Marcello Novaes), Carminha (Adriana Esteves) vai surtar e

Redação Publicado em 18/09/2012, às 23h49 - Atualizado às 23h55

Ao saber que Tufão (Murilo Benício) descobriu tudo sobre sua parceria de anos com o malandro Max (Marcello Novaes), Carminha (Adriana Esteves) vai surtar e acaba decidindo que precisa se livrar do comparsa o mais rápido possível.

“Você me deve uma grana preta que não vai poder pagar. Eu perdoo tua dívida e a gente some no mundo, junto! É, Carminha, quem tá com a bola pela primeira vez sou eu! O Tufão não te quer mais, teu casamento foi pro espaço! Bum!!! E eu vou te levar nesse barco pra longe de tudo. A gente vai começar uma vida nova, só eu e você, porque numa coisa o Tufão tá certo: a gente se merece, sim! Nós fomos feitos um pro outro. Dois amorais, dois tortinhos, o sapato velho e o pé doente!”, afirma.

A megera escuta tudo, e fica olhando o amante em silêncio, chora, e acaba por decidir que terá que acabar com Max.

“Tudo que meu mestre mandar! Eu vou pro sul da Bahia, sim… Pro raio que o parta, pra onde você quiser, meu amor… Meu macho, meu amante, meu parceiro…”, diz Carminha para enganá-lo.

Sem pensar duas vezes, Carminha se alia a Lúcio (Emiliano D’Ávila), dizendo que os dois querem se livrar do malandro:

“Chegou a hora, Lúcio! Você vai afundar o barco do Max com ele dentro. Hoje mesmo todos os nossos problemas podem ir parar no fundo do mar. E aí, vamo nessa?!”, pergunta.

LEIA MAIS:Leandro vai para o Fla e Suelen decide deixar Roni
LEIA MAIS:Roni diz que foi abusado por Suelen na lua de mel

“Tu não vai matar ninguém, não vai ter que dar tiro, mexer com faca, nada disso, tu só vai afundar o barco, é meia dúzia de marretada no casco e pronto. Antes disso eu vou dar umas bolas pro Max, vou botar ele pra dormir, lá dentro, ele não vai sentir nada”, explica Carminha.

No caminho para a marina, já a noite, ela chora lembrando dos momentos que passou junto com Max, as crianças, e o lixão.

Ao ver que Carminha está chegando no local combinado, Max fica contente:

“Você veio mesmo! Que bom! Finalmente chegou o nosso dia!”, diz. “Agora eu sou toda sua, Max…”, mente a vilã.

Já em alto mar, ela coloca sonífero na bebida do rapaz, e chora ao ver ele bebendo. “Eu te amo, Max… Eu te amo muito. Me perdoa…”, pede.

Sem entender nada, Max começa a ficar tonto e cai aos pés de Carminha. Ainda chorando, ele presencia a chegada de Lúcio, que quebra as paredes do barco e vai embora ao ver que a água está invadindo a embarcação.

“Vai com Deus, meu amor. Me perdoa, viu? Me perdoa…”, diz a vilã ao se afastar com o novo comparsa.