Garçonete larga emprego para ganhar a vida como sósia de Kate Middleton

Sósia de Kate Middleton larga emprego de garçonete na Inglaterra para trabalhar como sósia da duquesa de Cambridge - Reprodução/Mail Online

A incrível semelhança com Kate Middleton fez a garçonete Heidi Agan, de 32 anos, largar o emprego em uma lanchonete de Corby, na Inglaterra.

De acordo com uma matéria publicada nesta quinta-feira (20) pelo jornal Daily Mail, a moça agora recebe para aparecer em eventos como sósia da duquesa de Cambridge.

“As pessoas apontavam e diziam: ‘é ela!'”, revelou Heidi à publicação. A ex-garçonete revelou ainda que sua semelhança com a mulher do príncipe William confunde até a cabeça da filha. “Quando ela [a filha] vê uma foto na revista, aponta e diz: ‘é você, mamãe'”, contou.

Heidi ganhava cerca de R$ 20/hora no antigo emprego, e agora fatura pouco mais de R$ 2 mil por dia de aparição.

Sobre as polêmicas fotos em que a mulher do príncipe aparece fazendo topless, Heidi disse que sente pelo casal, e disse ainda que não sabe se toparia fazer fotos do tipo, caso fosse convidada, por ser mãe de dois filhos.

Comentários

comentários

2 Comentários

  1. Só precisa emagrecer um pouquinho.

  2. Nao sabe se toparia, aha para com isso, voces mulheres numa proposta boa…..

Deixe sua opinião

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>