Novela

Salve Jorge: Théo chora por Morena,diz que morreria por ela e põe ponto final na relação

Ainda decepcionado com a viagem de Morena (Nanda Costa) e por não ter conseguido impedir que ela embarcasse para Istambul, Théo (Rodrigo Lombardi) visita

Redação Publicado em 02/12/2012, às 15h12

Ainda decepcionado com a viagem de Morena (Nanda Costa) e por não ter conseguido impedir que ela embarcasse para Istambul, Théo (Rodrigo Lombardi) visita Lucimar (Dira Paes) e resolve desabafar com a faxineira em Salve Jorge.

Após ir até o Alemão e não encontra-la, Théo vai até a casa de Helô (Giovanna Antonelli), onde ela trabalha, e revela toda sua decepção com Morena. “Eu só queria entender, dona Lucimar!”, diz ele.

Lucimar, encabulada, tenta explicar que Morena não viu outra solução a não ser aceitar o trabalho no exterior e conseguir dinheiro para pagar suas dívidas.

“Eu estava o tempo todo ali do lado dela, não estava? Pronto pra assumir tudo o que ela precisasse, pra encarar qualquer dificuldade junto com ela. Falei isso pra ela, dona Lucimar! Quantas vezes eu falei isso pra ela? Que eu tava ali, que ela podia contar comigo pra tudo e qualquer coisa? Falei e dei provas, não fiquei só na fala não! Ela não confiou!”, desabafou o capitão do exército.

Tentando explicar a decisão da filha, Lucimar argumenta que Morena não aprendeu a confiar em homem nenhum. “O pai ela nem conheceu, o outro, o Beto (Sacha Bali), largou ela grávida e não foi nem ver a cara o filho quando nasceu. Não teve um homem na vida dela que merecesse confiança! Tudo traíra. (…) Entenda que ela tem razão pra ter medo! Morena hoje tem filho, tá desempregada, a gente em tempo de perder a casa que mora! Até despejada nos fomos!”, disse.

Irritado, Théo não se segura e explode: “Não, pra mim chegou! Pra mim acaba aqui! Bati no limite da minha resistência! Eu entendi as razões dela, tudo! Mas não posso, não dá mais! Eu hoje estava disposto a morrer por essa mulher! Eu sofri, eu sangrei por essa mulher! Botei tudo em risco, minha vida, minha carreira, tudo. Toquei no fundo do poço, dona Lucimar! Esperar por ela um dia que seja é escolher ficar preso no fundo do poço! Não! Eu vou virar essa página! Eu estou virando essa página! Desculpem”, afirma ele, antes de deixar a casa de Helô.