FAMOSOS

Angelina Jolie quer desistir da carreira de atriz para cuidar dos filhos

Aos 37 anos e no auge na carreira, a atriz Angelina Jolie afirmou que pretende encerrar a carreira muito em breve. Em entrevista ao canal britânico Channel 4

Redação Publicado em 05/12/2012, às 10h23 - Atualizado às 10h28

Aos 37 anos e no auge na carreira, a atriz Angelina Jolie afirmou que pretende encerrar a carreira muito em breve. Em entrevista ao canal britânico Channel 4 News, a beldade disse que tem planos de parar de trabalhar para cuidar dos seis filhos.

“Eu acho que vou ter que desistir de atuar quando as crianças chegarem à adolescência”, disse a atriz, que possui, entre os diversos prêmios conquistados na carreira, um Oscar. “Eu curti ser uma atriz e sou muito grata pelo trabalho. Eu tive ótimas experiências, fui possibilitada a contar histórias e ser parte de histórias que importam. É muita sorte fazer parte dessa profissão. Mas se eu sair amanhã, eu estarei feliz de estar em casa com meus filhos”, completou.

Embaixadora da Boa Vontade do ACNUR (Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados), Jolie deixou claro que o tempo livre irá deixa-la com mais tempo para os trabalhos humanitários.

“Eu acordo de manhã como uma mãe, eu ligo no noticiário como todo mundo, vejo o que está acontecendo e quero fazer parte do mundo de uma forma positiva”, explica a atriz.