Lado a Lado

Lado a Lado: Isabel desabafa sobre filho sumido e é presa por atentado ao pudor

Mesmo sendo um grande sucesso por conta da dança, Isabel (Camila Pitanga) passará por alguns apuros nos próximos capítulos da novela Lado a Lado. Após realizar

Redação Publicado em 20/12/2012, às 10h50 - Atualizado em 21/12/2012, às 11h12

Mesmo sendo um grande sucesso por conta da dança, Isabel (Camila Pitanga) passará por alguns apuros nos próximos capítulos da novela Lado a Lado.

Após realizar sua estreia no Teatro Alheira, a dançarina é convidada para se apresentar num evento beneficente com a presença em peso da sociedade carioca, incluindo Constância (Patrícia Pillar) e sua família.

Indignada com a descoberta de que a ex-baronesa trocou seu filho vivo após o parto por um bebê morto, Isabel inicia um discurso acusando Constância no fim de sua apresentação.

“Se não fosse por Dona Constância, eu estaria agora com meu filho nos braços. Ela roubou a criança quando nasceu, me fez acreditar que o meu bebê estava morto pra esconder que tem um neto mestiço e ilegítimo. Uma salva de palmas pra ela”, pede Isabel a plateia.

O coro de uma sonora vaia toma conta do evento e Constância fica em silêncio tentando conter sua raiva. Mesmo irritada, Constância segura a raiva e inicia seu plano de vingança ao chamar Praxedes (Guilherme Piva) em sua casa para uma conversa em particular.

Ainda irritada por conta do filho, Isabel vai à delegacia denunciar Constância, mas é surpreendida ao receber voz de prisão. “A senhorita é que foi denunciada. E, antes que me pergunte, por atentado ao pudor. Artigo 282: ofender os bons costumes com ações impudicas, atos ou gestos obscenos”. E com isso, a dançarina vai parar atrás das grades por conta do seu desabafo.