FAMOSOS

Filho de Claudia Raia diz que está saindo com Nicole Bahls, segundo jornal

A novela do suposto namoro da ex-panicat Nicole Bahls, de 28 anos, com Enzo, filho de Claudia Raia e Edson Celulari, de apenas 15 anos, acaba de ganhar mais um

Redação Publicado em 21/03/2013, às 14h47 - Atualizado às 14h57

A novela do suposto namoro da ex-panicat Nicole Bahls, de 28 anos, com Enzo, filho de Claudia Raia e Edson Celulari, de apenas 15 anos, acaba de ganhar mais um capítulo.

De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, publicada nessa quinta-feira (21), o rapaz já disse aos amigos da escola que os dois já até chegaram aos “finalmentes”.

Nenhum dos dois oficializou o romance, e se depender da atriz Claudia Raia, não existe nenhum envolvimento mesmo: “Só posso dizer que isso é mentira. Eles não estão juntos”, afirmou à publicação.

ENTENDA O CASO

Os rumores começaram logo depois que a moça postou em seu Instagram que estava saindo com alguém: “Estou saindo com uma pessoa.”

Em seguida, Nicole postou três fotos do garoto. Um de seus seguidores perguntou se eles estavam namorando, e a resposta foi um pouco misteriosa: “Só Deus, rs. Ele dá trabalho, mas faz valer a pena”.

Assim que o burburinho começou, Nicole apagou as imagens de seu perfil na rede social.