Novela

Salve Jorge: Théo descobre que Érica está grávida após passar noite com Morena

Os próximos capítulos de Salve Jorge prometem muita emoção e Théo (Rodrigo Lombardi) irá descobrir que será pai em um momento muito delicado em sua vida, de

Redação Publicado em 25/03/2013, às 12h20 - Atualizado às 21h43

Os próximos capítulos de Salve Jorge prometem muita emoção e Théo (Rodrigo Lombardi) irá descobrir que será pai em um momento muito delicado em sua vida, de acordo com informações do jornal Extra.

Em uma noite, ele deixará Érica (Flávia Alessandra) em casa para ir a igreja marcar a data do casamento deles, mas acaba encontrando sua ex-noiva Morena (Nanda Costa), que acreditava estar morte, e acabam indo para um motel.

Quando volta para casa, decido a contar o que aconteceu, recebe a notícia de que a tenente veterinária está grávida, deixando-o transtornado. Enquanto sua mãe Áurea (Suzana Faine) e a futura mamãe se empolgam pensando no sexo do bebê, o capitão não consegue disfarçar o nervosismo.

“Eu ainda não consegui me situar! Não caiu a ficha! Tem certeza que esse teste não falha?”, pergunta o capitão. A loira decide procurar um médico e volta com a notícia de que está no segundo mês da gestação. Ela percebe o afastamento de Théo e decide perguntar o que está acontecendo e ele diz: “Eu realmente não estou com cabeça pra tomar decisões, Érica!”.

Com a resposta, a tenente decide questionar se ele está realmente feliz com o filho: “De repente me deu a impressão que a minha gravidez está sendo um problema. No primeiro momento, tá… Você ficou chapado, eu também fiquei, não estava nos nossos planos por enquanto! Mas já deu tempo da ficha cair!”.

Nervoso, o capitão diz que se sente encostado na parede por ela, que rebate: “Não está sentindo errado não, eu estou mesmo te encostando na parede! Não estou vendo entusiasmo em você, não estou vendo você compartilhar comigo dos projetos, dos planos!”.

Theo então desabafa: “Está certa, você está certa…eu… eu só estou organizando meus pensamentos, meus sentimentos aqui… Me dá só esse tempo, eu preciso desse tempo”.