Novela

Salve Jorge: Stênio percebe mentira de Lívia em julgamento e Théo comemora

A vontade de se vingar por ser desprezada por Théo (Rodrigo Lombardi) é tão grande que Lívia (Claudia Raia) irá se complicar na justiça. Nos próximos capítulos

Redação Publicado em 16/04/2013, às 11h38 - Atualizado às 12h06

A vontade de se vingar por ser desprezada por Théo (Rodrigo Lombardi) é tão grande que Lívia (Claudia Raia) irá se complicar na justiça. Nos próximos capítulos de Salve Jorge acontecerá o julgamento sobre a suposta agressão do capitão à empresária.

Ela fará questão de dar seu depoimento com a presença do acusado: “Tivemos um envolvimento que começou em Istambul e continuou aqui no Rio. Até eu descobrir que ele era casado! Ele não aceitou o meu ponto final! E aí começou a perseguição! Ele não me dava tréguas! Rondava meu hotel, ligava pro meu celular a madrugada inteira. Deixava recados, me ameaçando. Ou desligava quando eu atendia”, declara Lívia.

LEIA MAIS:Érica ameaça Élcio em Salve Jorge
LEIA MAIS:Érica perde a cabeça e parte para cima de Lívia
LEIA MAIS:Helô descobre mentira e expulsa Stênio de casa
LEIA MAIS:Lívia procura Théo no quartel e arruma confusão

Enquanto isso, o capitão fica indignado com o que ouve, seu advogado encontra brechas na declaração e cochicha com Théo. Stênio (Alexandre Nero), no entanto, percebe que sua cliente está mentindo.

Em seguida, Théo dá o seu depoimento: “Nenhuma palavra que ela disse é verdadeira, meritíssimo! O que aconteceu entre nos não dá pra chamar de relacionamento! Ela sempre soube que eu era casado, e nunca, em nenhum momento levantei a mão contra ela!”.

Antes do juiz dar a sentença, Stênio pede para conversar com Lívia e a leva para seu escritório. Ele a questiona sobre a veracidade de seu depoimento, deixando a empresária irritada. “Você hoje carregou mais nas tintas… Contou detalhes que não tinha contado antes. Os telefonemas… A perseguição via telefone que esse rapaz teria feito. O advogado ficou muito animado na hora que você falou isso! Vai pedir a quebra do sigilo telefônico, claro! E se isso não aconteceu… Nós perdemos a ação e você estará em maus lençóis, porque terá cometido um crime grave!”.

Desesperada, Lívia desabafa com Wanda (Totia Meirelles): “Essa história dele me perseguir com ligações a qualquer hora do dia e da madrugada saiu na hora… Eu estava tão entusiasmada com o fato de ter posto o Théo ali, sentado diante de um juiz, tendo que ouvir as minhas acusações sem poder dizer um ai…! Me empolguei, me deixei levar! Me escapou esse detalhe”.

Enquanto isso, Théo comemora com o coronel Nunes (Oscar Magrini): “Eu nunca liguei pra essa mulher, coronel! Me exaltei, invadi sim o quarto dela, mas ligar pra ela não liguei! E a quebra do sigilo telefônico vai comprovar isso”.