Novela

Salve Jorge: Berna pagou para Wanda roubar Aisha da maternidade

Um segredo obscuro será revelado nos próximos capítulos da novela Salve Jorge. Após muita investigação, Helô (Giovanna Antonelli) juntará as peças e descobrirá

Redação Publicado em 18/04/2013, às 12h25 - Atualizado às 19h09

Um segredo obscuro será revelado nos próximos capítulos da novela Salve Jorge.

Após muita investigação, Helô (Giovanna Antonelli) juntará as peças e descobrirá que Berna (Zezé Polessa) sabia que Aisha (Dani Moreno) havia sido roubada da maternidade.

LEIA MAIS: Salve Jorge: Morena volta para Turquia, finge ter voltado a se prostituir e sofre novo atentado

LEIA MAIS: Salve Jorge: Aisha acredita que Wanda é sua mãe e paga a fiança

O exame de DNA pedido pela delegada revela que Aisha e Lurdinha (Bruna Marquezine) são irmãs. As duas serão chamadas para um conversa na delegacia, e Wanda acaba recebendo voz de prisão e abre o jogo.

Diante da situação, a comparsa de Lívia (Claudia Raia) decide abrir o jogo e entregar a turca. Ela afirma que Berna pagou para que ela tirasse o bebê da maternidade onde trabalhava.

A bandida relembra a conversa que teve com a turca: “Tem a maternidade onde eu trabalho! Mas lá vou ter que fazer uma armação. Vai sair mais caro!”. Berna dá sinal verde para a mafiosa fazer o que for preciso, e a vilã detalha o plano: “Acabou de nascer uma menina. A mãe já tem muitos filhos. Não ia fazer falta se um nascesse morto, ia?”.

Berna continua com o plano maligno: “Diga o que é preciso”. Wanda diz que Berna ficou esperando pela bebê no próprio hospital, e que saiu de lá com a criança em uma sacola.

Diante da situação, a delegada acaba decretando a prisão da ladra, e abre processo para analisar a conduta de Berna.

[nggallery id=790]