Novela

Salve Jorge: Elenco da novela homenageia trabalhadores que fazem a diferença por trás das câmeras no dia de São Jorge

No dia de São Jorge, conhecido como o Santo Guerreiro, o elenco da novela Salve Jorge resolveu homenagear trabalhadores que não aparecem na trama de Glória

Redação Publicado em 23/04/2013, às 12h25 - Atualizado às 12h32

No dia de São Jorge, conhecido como o Santo Guerreiro, o elenco da novela Salve Jorge resolveu homenagear trabalhadores que não aparecem na trama de Glória Perez, mas que fazem a maior diferença por trás das câmeras do folhetim.

Nanda Costa e Claudia Raia, as rivais Morena e Lívia na história, deixaram mensagens para o continuísta Carlos Domingos (foto):  “Acho o Carlinhos um grande guerreiro, porque essa é uma novela muito grande, com vários atores e ele é responsável por toda a continuidade. Para ele, a novela é, sem dúvida, um grande desafio”, disse Nanda Costa. “Ele passou por muita coisa nessa novela e está sempre de pé, sempre alto astral… Um verdadeiro guerreiro”, adicionou Claudia Raia.

Responsável por interpretar a durona delegada Helô, Giovanna Antonelli escolheu a autora Gloria Perez: “Ela é exemplo de fortaleza pela história de vida dela. Ela é admirável e foi quem fez tudo isso acontecer”.

Alexandre Nero, o advogado Stênio, elegeu seu par na novela (Giovanna Antonelli) como uma grande guerreira: “Eu estou convivendo muito com ela e, na minha opinião, ela está muito empenhada, acreditando muito na novela, mesmo com muito texto e muita cena”.

Dira Paes, a Lucimar, homenageou Rubinho, o chefe de caracterização: “Pentear e maquiar é o momento de transição entre ator e personagem e Rubinho e sua equipe contribuem muito para isso”, disse.

Rodrigo Lombardi preferiu homenagear a todos: “Todo mundo tem uma grande batalha aqui, uma grande missão. Então, a gente se dá as mãos e vamos todos matar esse dragão”. Antonio Calloni, o Mustafá, homenageou o pessoal do café: “Eu queria destacar o pessoal que serve o cafezinho nas externas. A vida sem café perde o sentido”.

As homenagens foram publicadas no site oficial da novela.