Novela

Protagonista pela primeira vez, Marco Pigossi será disputado por três em ‘Sangue Bom’

O ator Marco Pigossi, de 24 anos, será um dos personagens chave de Sangue Bom, nova novela das sete da Rede Globo, que estreia nesta segunda-feira (29). Após

Redação Publicado em 29/04/2013, às 16h50 - Atualizado às 16h59

O ator Marco Pigossi, de 24 anos, será um dos personagens chave de Sangue Bom, nova novela das sete da Rede Globo, que estreia nesta segunda-feira (29).

Após interpretar personagens complementares em novelas como Eterna Magia (2007), Caras e Bocas (2009), Ti Ti Ti (2010), Fina Estampa (2011) e Gabriela (2012), Marco terá a chance de mostrar a evolução de seu trabalho na pele de Bento, um rapaz que vende flores para ganhar a vida, e acabará sendo disputado por três belas mulheres na trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari; Amora (Sophie Charlotte), Giane (Isabelle Drummond) e Malu (Fernanda Vasconcellos).

À coluna TV e Lazer, do jornal Extra, o ator contou que o personagem é superior e muito evoluído: “Emprestei a Bento tudo que eu tinha de mais sincero. Mas tive que acrescentar mais! Ele é um ser humano superior, evoluído”, disse.

A história mostrará três mulheres com personalidades bastante distintas: “Bento tira Amora do eixo e a faz lembrar da infância. Quando eles se reencontram, ela está com Maurício (Jayme Matarazzo)”, explicou Sophie Charlotte à publicação ao falar da mimada Amora.

Já Malu prefere paz e sossego, mas se identifica com o cunhado. Além das duas, existe Giane, que é apaixonada pelo amigo, mas esconde o sentimento; “Ela realmente o ama, mas não sabe como demonstrar”, revelou Isabelle.

O capítulo de estreia de Sangue Bom vai ao ar nesta segunda-feira (29), após o SP TV – 2ª Edição.