Novela

Salve Jorge: Bianca vai até Ayla e conta que está com Zyah

Ayla (Tania Khalill) receberá uma visita nada agradável em Salve Jorge. Após descobrir que a turca se recusa a ouvir Zyah (Domingos Montagner) que estão juntos,

Redação Publicado em 30/04/2013, às 10h18 - Atualizado às 22h00

Ayla (Tania Khalill) receberá uma visita nada agradável em Salve Jorge.

Após descobrir que a turca se recusa a ouvir Zyah (Domingos Montagner) que estão juntos, Bianca (Cleo Pires) decide procurá-la para dizer que quer o guia só para ela.

No capítulo que vai ao ar no próximo dia 9 de maio, a brasileira irá até a casa de Sarila (Betty Gofman), onde Ayla costuma ensaiar escondido para dançar no restaurante e dispara: “Eu quero o Zyah!”.

LEIA MAIS:Helô finge prender Sheila para intimidar quadrilha
LEIA MAIS:Celso reúne documentos para incriminar Antônia
LEIA MAIS:Raíssa diz que não quer morar com Antônia
LEIA MAIS:Cleo Pires: “Faço sucesso com a mulherada”

A turca responde rápido: “Mas ele é meu!”. Então Bianca devolve: “Você finge que ele é seu! Como finge que não sabe que ele está comigo!”.

Consternada, Ayla a manda embora, mas a loira não desiste: “Por que não deixa ele contar pra você que ele está comigo? Por que muda de assunto toda vez que ele começa a falar?”.

A discussão continua, a gritaria aumenta, e antes de ir embora, a brasileira finaliza o assunto: “Agora você não pode mais dizer que não sabe! Se você não deixa ele te contar, eu te contei!”.

Veja fotos da novela Salve Jorge abaixo:

[nggallery id=790]