FAMOSOS

Vitor Belfort sobre possível ataque de uma Valdirene na vida real: ‘Não tem parada! Sou fiel àquilo em que acredito’

Uma Valdirene — periguete interpretada por Tatá Werneck em Amor à Vida, que faz de tudo para dar o golpe da barriga em um famoso — não teria a menor chance com

Redação Publicado em 27/05/2013, às 12h23

Uma Valdirene — periguete interpretada por Tatá Werneck em Amor à Vida, que faz de tudo para dar o golpe da barriga em um famoso — não teria a menor chance com o lutador Vitor Belfort na vida real.

Quem acompanha a trama sabe que a periguete está doidinha para ganhar dinheiro da forma mais tranquila possível. No folhetim, a personagem de Tatá Werneck já gravou cenas com o jogador Neymar e com o sertanejo Gusttavo Lima.

O próximo da lista é Vitor Belfort, que revelou não dar a mínima para as pessoas que tentam alcançar o sucesso de forma fácil:

“No mundo de hoje, o sucesso se consegue com muita perseverança e luta, além da ética e moral. Você pode tentar uma, duas, três vezes e pode não conseguir… De repente, na décima, você consegue. O importante é não desistir no primeiro fracasso, aliás, não desistir nunca”, afirmou ao site oficial da novela.

“Já é a terceira vez que sou convidado para uma novela para ser eu mesmo. Para mim, isso representa um grande reconhecimento, não só pelo meu esporte, mas da pessoa que represento para a sociedade. Quero agradecer muito ao Walcyr (Carrasco) por ter me dado mais essa oportunidade de estar mostrando ao grande público que somos todos humanos, gente de bem”, completou Vitor Belfort.

O lutador contou que leu o roteiro da cena para a mulher, Joana Prado, e que os dois acharam muito legal:

“No caso da Valdirene, ela vai atrás de um lutador porque quer a fama a qualquer custo e acaba batendo de frente com um cara que tem valores éticos e morais. Então, ela nem chega perto, nem consegue se aproximar”, explicou.

Se o ataque fosse na vida real, Belfort diz que jamais iria ceder ao assédio: “Não tem parada! Na minha vida, sou extremamente fiel àquilo em que acredito. Sou um homem cristão, com valores de família. A pessoa mais importante na minha vida é Jesus, em segundo vem minha mulher e meus filhos. Eu não trocaria isso por nada. Se eu não tiver isso, não tenho vida. Minha vida é essa”, finalizou.