Amor à Vida

Amor à Vida: Félix aproveita anuncio de casamento para jogar Pilar contra Paloma

Ao saber que Paloma (Paolla Oliveira) pretende reunir a família para contar que pretende se casar com Bruno (Malvino Salvador), Félix (Mateus Solano) decide

Redação Publicado em 03/06/2013, às 23h37 - Atualizado às 23h39

Ao saber que Paloma (Paolla Oliveira) pretende reunir a família para contar que pretende se casar com Bruno (Malvino Salvador), Félix (Mateus Solano) decide aproveitar o momento para fazer intriga e jogar Pilar (Susana Vieira) contra a filha mais uma vez.

LEIA MAIS:Paolla Oliveira fala sobre ser protagonista
LEIA MAIS:Valdirene ataca Vitor Belfort e leva água fria

O vilão se adianta e fala sobre as intenções de matrimônio da irmã com o corretor. Quando todos estão à mesa, Paloma revela sua intenção, e logo é condenada por Pilar.

RELEMBRE AS MALDADES DE FÉLIX

[nggallery id=847]

César (Antonio Fagundes) também não concorda com a decisão da filha logo de início. A médica retira-se da mesa antes de a conversa se transformar em bate-boca, mas é seguida por Pilar e a avó Bernarda (Nathalia Timberg).

A matriarca alcança a filha no lado de fora da mansão, e Paloma também alfineta a mãe tocando no assunto da adoção. Pilar fica ofendida, assume uma postura mais defensiva, e acaba amparada por Bernarda.

Paloma vai embora e César põe a culpa da relação conflituosa entre mãe e filha em cima de Félix.

A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 6 de junho.