Amor à Vida

Amor à Vida: Félix arma encontro entre Paloma e Ninho para tentar estragar casamento

Félix (Mateus Solano) está mesmo decidido a frustrar todos os planos da irmã. Para tentar estragar o casamento de Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla

Redação Publicado em 06/06/2013, às 14h41 - Atualizado às 14h44

Félix (Mateus Solano) está mesmo decidido a frustrar todos os planos da irmã. Para tentar estragar o casamento de Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira), ele vai armar um encontro entre a moça e Ninho (Juliano Cazarré), seu antigo amor.

LEIA MAIS: Paloma anuncia casamento e Félix cria intriga
LEIA MAIS: Globo ajusta música de abertura de Amor à Vida
LEIA MAIS: Valdirene ataca Vitor Belfort e toma banho frio

O mochileiro combina com o administrador e encontra Paloma no shopping. Falso, ele finge que está surpreso ao vê-la, e diz que sentiu falta da amada.

AS MALDADES DE FÉLIX

[nggallery id=847]

Paloma anuncia que vai se casar com Bruno, e Ninho diz que ela está fazendo isso para fugir dele. Ela rebate: “Eu não preciso fugir de você”.

O rapaz insiste, e ela explica que precisa de alguém que esteja disposto a forma uma família, e toca no assunto do sumiço da filha: “Se você não tivesse me deixado sozinha aquele dia no bar, nossa filha não teria desaparecido”.

Ao se despedir dele, Paloma encontra Félix e conta o que aconteceu. Dissimulado, o irmão malvado aproveita para cutucar a ferida: “Que pena, vocês fazem um par tão lindo!”.

A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira (6).

VEJA FOTOS DE AMOR À VIDA

[nggallery id=842]