Amor à Vida

Amor à Vida: Alejandra enxerga ‘aura do mal’ em Félix

Nos próximos capítulos de Amor à Vida, a boliviana Alejandra (Maria Maya) vai notar que há algo estranho em Félix (Mateus Solano). Sensitiva, a médica perceberá

Redação Publicado em 10/06/2013, às 12h39 - Atualizado às 12h46

Nos próximos capítulos de Amor à Vida, a boliviana Alejandra (Maria Maya) vai notar que há algo estranho em Félix (Mateus Solano). Sensitiva, a médica perceberá que uma “aura do mal” envolve o irmão de Paloma (Paolla Oliveira).

Durante uma visita ao hospital San Magno, ela dá de cara com o empresário e diz: “Sabe que eu acho o seu nome lindo”. Félix se anima e responde: “Adorei você, criatura. Amo um elogio”.

Na espera, ela continua batendo papo: “Só espero que a sua alma seja tão bonita quanto o seu nome”. O administrador faz graça: “Eu não sou de pensar muito na minha alma, não. Aliás, como é que as almas ficam bonitas? Alma usa cílio postiço?”.

VEJA FOTOS DE AMOR À VIDA

[nggallery id=842]

Ninho (Juliano Cazarré) diz para Alejandra que está na hora de entrar, mas ela parece hipnotizada, olhando fixamente para Félix. “Tá me encarando assim por quê?”, pergunta ele, um pouco assustado. “Eu vejo a sua aura. Ela tá escura, não brilha”, diz ela.

Félix disfarça: “Darei um jeito nisso, querida. Vou trocar minha aura por um esplendor de purpurina!”.

No elevador, Ninho pergunta e Alejandra diz que sempre pôde ver as cores das auras. “Você usou alguma coisa antes de vir pra cá? Não vou deixar você ver a Paloma se tiver numa viagem”, avisa Ninho, sem acreditar muito na amiga.

Alejandra tenta tranquilizá-lo: “Eu tou legal. Mas aquele homem… Me arrepiou”.