Rapaz que fez cirurgias para parecer boneco Ken diz que Barbie humana ‘é esquisita’

Rapaz que fez cirurgias para parecer boneco Ken diz que Barbie humana 'é esquisita' - Créditos: Reprodução/Instagram

O americano Justin Jedlica, que ficou conhecido como “Ken humano” após submeter-se a mais de 90 procedimentos estéticos para ficar parecido com o boneco famoso, voltou a criticar a modelo ucraniana Valeria Lukyanova, conhecida como “Barbie da vida real”.

No primeiro encontro dos dois, no início do ano, o rapaz usou sua página no Facebook para criticar a loira: “Muito do visual dela é excesso de maquiagem, cabelo falso e corseletes para emagrecimento. Drag queens produzem as mesmas ilusões há muitos anos”, escreveu.

[wzslider height=”580″ info=”true” lightbox=”true”]

“O Justin disse coisas ruins sobre mim, mas ele fez mais de 90 operações e eu só fiz uma. Não estou escondendo que fiz cirurgia plástica. Eu coloquei silicone nos seios porque eu queria ser perfeita. Seria melhor que ele não comentasse sobre quem é plástico ou quem não é”, revidou a moça.

Justin Jedlica, o Ken humano, com a modelo Andressa Urach - Créditos: Reprodução/Facebook

Após o encontro com a modelo, Justin postou várias fotos em que aparece acompanhado de mulheres, incluindo uma em que aparece ao lado da modelo brasileira Andressa Urach, vice campeã do concurso Miss Bumbum, e também com Lacey Wildd, modelo que carrega o sétimo maior implante de silicone nos seios.

Entre uma imagem e outra, ele postou uma foto que supostamente mostra um antes e depois de Valeria, e aproveitou para alfinetar a ucraniana novamente: “Valeria… A verdadeira Barbie humana? Acho que não, ela é esquisita, mas tem um futuro brilhante no Photoshop!”

Justin Jedlica critica Barbie real no Instagram - Créditos: Reprodução/Instagram

Desta vez a loira não revidou, e o Ken da vida real parece ter esquecido a moça, segundo especulações na internet, e encontrado um novo amor, um rapaz a quem chama de “My baby boi”.

Justin Jedlica posta foto de rapaz e se declara: My baby boi - Créditos: Reprodução/Instagram

101 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *