CINEMA

Curta feito por estúdio de Los Angeles mostra Mulher-Maravilha em ação; veja

O estúdio Rainfall Films, de Los Angeles, resolveu fazer um curta para homenagear uma das grandes heroínas da DC Comics; Mulher-Maravilha. LEIA MAIS: Veja

Imagem Curta feito por estúdio de Los Angeles mostra Mulher-Maravilha em ação; veja

Redação Publicado em 02/10/2013, às 13h41 - Atualizado em 30/04/2015, às 18h25

O estúdio Rainfall Films, de Los Angeles, resolveu fazer um curta para homenagear uma das grandes heroínas da DC Comics; Mulher-Maravilha.

LEIA MAIS:Veja famosas vestidas de Mulher-Maravilha

O vídeo (abaixo) mostra Diana enfrentando criminosos em meio ao caos de uma cidade moderna, e também uma luta ferrenha com monstros lendários em sua terra natal.

“Primeiramente, obrigado por assistir”, disse o diretor Sam Balcomb. “Gostado, ou não, essa é a nossa interpretação de Diana de Themyscira, Mulher-Maravilha, acho que todos concordam que ele é uma personagem vital para a compreensão da humanidade como qualquer outro super-herói”, continuou.

LEIA MAIS:Reboot de ‘Quarteto Fantástico’ ganha roteirista
LEIA MAIS:Veja atores que inspiraram personagens de GTA

“Passamos boa parte de 2013 trabalhando neste vídeo — no visual, na produção e nos aspectos que nós gostaríamos de retratar. Pensando friamente, são apenas dois minutos e meio, mas no final, são 150 segundos de pura fantasia, onde mostro os dois lados da minha guerreira favorita — é a história de uma intrusa em um mundo cruel, contada com a ajuda da mitologia grega”, finalizou.