Famosos

9 de dezembro de 2013 às 15:25

Foto que mostra Carolina Portaluppi nua é verdadeira; filha de Renato Gaúcho teve o celular furtado

Carolina Portaluppi teve o celular furtado na última sexta-feira (6) - Créditos: Divulgação

A modelo Carolina Portaluppi, de 19 anos, teve fotos íntimas divulgadas na internet após ter o celular furtado na noite da última sexta-feira (6), durante uma caminhada noturna.

Segundo o B.O. (abaixo), a filha do ex-jogador Renato Gaúcho “estava caminhando pela rua Prudente de Morais, por volta das 21h, em direção ao Jardim de Alah, quando dois menores passaram correndo e puxaram o telefone de sua mão.”

Nas imagens, a jovem aparece completamente nua, ainda com os curativos da cirurgia para implante de silicone nos seios, feita há cerca de quatro meses.

BO feito por Carolina Portaluppi após furto - Créditos: Reprodução

A assessoria de imprensa da modelo confirmou; a moça que aparece nua na imagem e proliferou no final de semana é mesmo Carolina Portaluppi.

Leia o comunicado oficial abaixo:

“A respeito das fotos íntimas de Carolina Portaluppi que estão circulando na internet, a assessoria de imprensa da modelo gostaria de esclarecer que a mesma teve o seu telefone iPhone roubado na última sexta-feira (6), na Zona Sul do Rio de Janeiro, e logo depois foi surpreendida com as suas fotos circulando nas redes sociais.”

“Segue o B.O [abaixo] com o registro da ocorrência. Um advogado já foi contatado pela família, e está tomando as medidas cabíveis. Uma vez identificado o responsável, Portaluppi pretende processar no nível criminal e no cível, por danos morais.”

Em entrevista à QUEM, o advogado Ricardo Brajterman, contratado para cuidar do caso, revelou que Carolina está bastante abalada com a divulgação das imagens.

“Ela está muito abalada, chorando muito, está tendo repercussão interna psicológica muito grande”, afirmou.

“São fotos íntimas, tiradas dentro da casa dela, quando tinha acabado de fazer uma cirurgia (implante de silicone nos seios), e não podem ser divulgadas de forma alguma. Mesmo quem divulgar as imagens com tarja será responsabilizado. Não é autorizado. A pessoa que divulga a foto que é ilícita fere a honra de uma pessoa e também é responsável”, finalizou Brajterman.

6 Comentários

  1. Tira foto dos seios então, e não do corpo todo nu. E ainda com uma caneca de cerveja (acho que é cerveja) na mão. E por que diabos fica com tais imagens intimas no Celular pow? Se fod%$*#

  2. Nossa, essa o Renato rodou feio !

  3. Cade a foto da Carol nua?
    pow, se fala dessa foto mais até agora nos vi :/

  4. a foto foi censurada pela justiça e não pode ser mostrada ? pq até agora não vi essa disgraça dessa foto que tanto falam .

  5. Eu vi as fotos. Pepeca deliciosa, toda raspadinha!

  6. alguem me passa algum site que esteja a foto dela não estou conseguindo achar

Deixe sua opinião

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>