FAMOSOS

Kim Kardashian fala sobre gravidez no programa Ellen DeGeneres: ‘Realmente não desejaria isso a ninguém’

A experiência da gravidez não foi boa para Kim Kardashian. Convidada especial do programa The Ellen DeGeneres Show, a mulher de Kanye West mostrou muitas fotos

Redação Publicado em 17/01/2014, às 12h38 - Atualizado às 12h39

A experiência da gravidez não foi boa para Kim Kardashian. Convidada especial do programa The Ellen DeGeneres Show, a mulher de Kanye West mostrou muitas fotos da filha, North, de apenas sete meses, e contou que sofreu muito durante a gestação.

Veja parte do diálogo:

KIM: “Sempre quis ter filhos, uns seis pelo menos. Mas realmente, a gravidez eu não desejaria a ninguém”.
ELLEN: “Então você pode adotar”.

Kim: “No final, tudo acaba valendo a pena, eu sofro com isso, mas definitivamente, a gravidez não foi uma boa experiência para mim. Em todos os aspectos”.
Ellen: “Muitas mulheres dizem que é uma coisa linda”.

Kim: “Elas não estão falando a verdade. Estão mentindo para você. Eu estou lhe dizendo. Pouco tempo antes de a minha filha nascer, a minha irmã, Kourtney, disse que a minha mãe também sofreu. No dia em que North nasceu minha mãe estava acompanhando, e eu disse a ela: ‘Você merece uma medalha. Você merece tudo’”.

Durante o período de gestação, Kim teve eclampsia — uma resposta imunológica do organismo que faz com que o corpo libere proteínas na circulação, causando pressão alta.