BBB 14

Bella recebe 56% dos votos e é a quinta eliminada do ‘BBB 14’

A pernambucana Bella recebeu 56% dos votos do público e acabou sendo a quinta eliminada da 14ª edição do Big Brother Brasil. A bailarina foi emparedada com

Redação Publicado em 27/01/2014, às 10h57

A pernambucana Bella recebeu 56% dos votos do público e acabou sendo a quinta eliminada da 14ª edição do Big Brother Brasil.

A bailarina foi emparedada com Diego e Franciele, e acabou perdendo a preferência dos telespectadores.

Já no palco, o apresentador Pedro Bial perguntou como ela gostaria de ser lembrada. “Acho que temos que ser o que está dentro da gente. Ser fiel no que acreditamos”, disse Bella.

LEIA MAIS:Exausta, Aline desmaia durante a prova do líder
LEIA MAIS:Princy é eliminada do ‘BBB’ com 64% dos votos

Durante uma entrevista a jornalistas, a bailarina disse que não esperava ser eliminada, e afirmou que posaria nua, mas com restrições:

“Não caiu a ficha, não esperava mesmo. A noção que a gente tem é pela casa, e eu me sentia muito querida pela casa. Fiquei surpresa. As pessoas não estão acostumadas com quem diz as coisas na casa. Isso soa como dona da verdade, prepotente, mas eu não sou assim. As pessoas sabem que eu falo as coisas para o bem”, afirmou.

A pernambucana disse ainda que sabia que era diferente das garotas da casa, que sempre estavam “lindas e maquiadas”.

Quando surgiu a pergunta sobre um possível ensaio nu, ela respondeu de modo enfático: “Só se fosse uma coisa para revolucionar, contra a ditadura da beleza. Nada de Photoshop, peluda. Se for pra ser igual a todo mundo, não sairia”.

Bella não fugiu de nenhuma pergunta. Contou aos jornalistas que já sentiu atração por mulher, mas que nunca ficou com uma. “Já beijei em cena e já senti tesão por mulher. Mas não vou revelar quem. Ela é da dança, é conhecida. Sou um ser humano que gosta de seres humanos”, finalizou.