‘BBB 14’: Clara explica a profissão ‘stripper on-line’ para Ana Maria Braga

[wzslider height=”560″ info=”true” lightbox=”true”]

Durante uma visita surpresa à casa do Big Brother Brasil 14, na manhã desta quarta-feira (5), a apresentadora Ana Maria Braga fez perguntas enviadas pelos telespectadores do Mais Você aos confinados do reality.

Ao perguntar sobre a profissão dos brothers, ela olhou para Clara e pediu para ela explicar como ganha a vida — a empresária trabalha como stripper on-line.

“Tem um site em que eu escolho a hora que vou trabalhar. Sempre tem gente ligada, é um endereço que pode ser visualizado no mundo inteiro. Quando eu entro, quando fico on-line, sempre tem alguém para ver”, disse Clara.

LEIA MAIS: Clara esquece as câmeras e anda só de calcinha
LEIA MAIS: Clara toma banho e encara os 18°C do Sibéria
LEIA MAIS: Clara exibe seios e brothers ficam nus em festa

Ana Maria quis saber mais detalhes, e a empresária continuou: “Ah, funciona assim; eu me arrumo toda, e vou para a frente da webcam. Decido o que fazer naquela hora, depende mesmo do que eu estou a fim de mostrar e fazer”.

“Na minha profissão, quanto mais a pessoa ficar ali, mais em ganho”, completou. No início do programa, Clara revelou que recebe US$ 5 (R$ 12) por minuto.

Após mais algumas perguntas, Ana Maria Braga começou a fazer o café da manhã para a Xepa e para a casa-grande.

Veja mais fotos de Clara no BBB 14 acima.

5 Comentários

  • sergio Dias disse:

    Queria ver a Clara e a Vanessa debaixo do edredon. Estou achando bonito a troca de carinhos delas.

  • Edu disse:

    então quer dizer que virar para uma webcam com um vibrador na região anal e outro na vagina é ser Stripper? temos que informar a toda classe de strippers a nova mudança!

    • Ana Stripper disse:

      Edu, não é uma mudança, é uma evolução que começou na Europa a cerca de 15 anos e criou um novo espaço para Strippers se exibirem. O trabalho de uma Stripper não é só mais dançar e tirar a roupa. O sexo virtual inclui masturbação (mutua) e acessórios. Vc não precisa informar a classe pois nós já fomos informadas e nos adaptamos a internet faz muito tempo.Quem precisa se informar melhor e quem sabe contratar uma pra relaxar é vc. Bjs Ana Stripper

  • Rosana disse:

    Ana, muito bem explicado!!!

    E Viva a Evolução!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *