BBB 14

Roni usa ‘raio-x’ para defender Letícia e dizer que brothers estão cegos por dinheiro

Roni soltou o verbo na manhã desta quinta-feira (20), durante a gravação do raio-x. O modelo declarou que, apesar de criticarem as atitudes de Letícia na casa,

Redação Publicado em 20/02/2014, às 14h21 - Atualizado às 15h41

Roni soltou o verbo na manhã desta quinta-feira (20), durante a gravação do raio-x. O modelo declarou que, apesar de criticarem as atitudes de Letícia na casa, os confinadas fazem as mesmas coisas que a mineira, e não percebem por que estão “cegos por dinheiro”.

LEIA MAIS:Letícia fala sobre ensaio nu em vídeo: ‘Não sei’
LEIA MAIS:Clara critica beijo de Marcelo e Letícia: ‘Idiota’

“Tinha me esquecido ontem, meu Brasil, de falar a vocês sobre o ‘caráterzinho’ da galera aqui na casa. Não deixe o dinheiro comprar seu caráter. Julgaram tanto a Letícia, sendo que fizeram mínimas coisas iguais a ela”, disse.

E continuou: “Então ela errou, sim! Mas não se venda por dinheiro a ponto de ficar cego, apontar [os erros de] outros e esquecer do seu. Fica a dica”, finalizou Roni.

Cássio usou o espaço para agradecer o público por ter escapado do paredão. Clara lembrou de algumas amigas, e todos os outros falaram sobre a festa Brou e a prova do líder que acontece hoje.