BBB 14

Novo líder, Valter provoca Clara e palpita sobre o paredão: ‘Aline’

Pedro Bial iniciou o programa nesta quinta-feira (6) alfinetando todo mundo. Falou sobre a discussão entre Cássio e Diego, sobre homossexualidade, e cutucou

Redação Publicado em 07/03/2014, às 12h54

Pedro Bial iniciou o programa nesta quinta-feira (6) alfinetando todo mundo. Falou sobre a discussão entre Cássio e Diego, sobre homossexualidade, e cutucou Clara ao lembrar as investidas de Marcelo em Vanessa, durante a festa mais recente.

Sorteados, Aline, Clara, Valter e Vanessa ganharam o direito de disputar a liderança. Pedro Bial disse que a prova seria de “correria e agilidade”.

LEIA MAIS:Cássio equilibra latinha no bumbum de Vanessa
LEIA MAIS:Cássio bebe cerveja na barriga de Vanessa

Aline e Valter foram para a final, e o rapper levou a melhor. No quarto do líder, Slim brindou com Cássio, e já deu um palpite para o paredão; Aline, seja pelo voto do líder, ou pelos votos da casa.

Com ciúmes, Clara soltou um: “Eu sou a nova corna do Big Brother agora”, mas seu par romântico na atração, a modelo Vanessa, garantiu fidelidade: “Jamais faria você de besta”. A webstripper brincou com Angela: “Logo vou me juntar ao seu clube. As traídas do BBB”.

De olho em Vanessa, Valter perguntou se ela gostaria de dormir com ele no quarto do líder: “Vai dormir lá hoje?”, e confessou: “Eu me sinto atraído. Só que existe uma distância”.