FAMOSOS

‘Não vou posar de vítima nem acusar ninguém’, desabafa Grazi sobre separação de Cauã Reymond

Uma das solteiras mais bonitas do momento, Grazi Massafera abriu o coração e falou sobre sua separação do ator Cauã Reymond em tom de desabafo para a revista

Redação Publicado em 04/04/2014, às 13h31 - Atualizado às 14h29

Uma das solteiras mais bonitas do momento, Grazi Massafera abriu o coração e falou sobre sua separação do ator Cauã Reymond em tom de desabafo para a revista Claudia.

”Perguntam se me recuperei. Por que, meu Pai? Não fiquei doente! Claro que desentendimentos amorosos machucam, há um luto, uma frustração e tal. Mas não vou posar de vítima nem acusar ninguém de vilão. Escolhi ver as mudanças de um jeito positivo, como uma oportunidade de reinvenção, de aprendizado. Minha mãe acabou me transmitindo a ideia de que os fortes não choram. Eu me achava forte. Então…”, afirmou.

Ainda para a publicação, a artista comentou também que enfrentou a má fase de cabeça erguida e que, ao contrário do que muitos pensam, passou longe da figura frágil e desprotegida.

Agora se engana quem pensa que a loira não quer mais relacionamentos duradouros.

”Continuo buscando uma parceria duradoura e prazerosa, capaz de superar quaisquer obstáculos. Meus pais não conseguiram um relacionamento desses. Já meus avós maternos, sim. Somente a morte os afastou. Queria algo igual”.