Aprendiz Celebridades

Conheça os participantes e saiba o que eles esperam do ‘Aprendiz Celebridades’

A Record divulgou a lista oficial dos participantes do reality Aprendiz Celebridades, que estreia ainda este mês sob o comando de Roberto Justus. Veja quem são

Redação Publicado em 11/04/2014, às 12h15 - Atualizado em 25/04/2014, às 19h32

A Record divulgou a lista oficial dos participantes do reality Aprendiz Celebridades, que estreia ainda este mês sob o comando de Roberto Justus.

Veja quem são (e o que cada um deles espera da atração) abaixo:

Alexia Dechamps (Atriz, 42 anos)
Nasceu em Buenos Aires (Argentina), mora no Rio de Janeiro (RJ)

“Eu adoro desafios e acho que o Aprendiz vai me ensinar muita coisa sobre o mundo business. Não tenho estratégia para vencer a disputa. Mas considero que ser esforçada e disciplinada são características que podem me garantir a vitória.”

Ana Moser (Ex-jogadora de vôlei, 45 anos)
Nasceu em Blumenau (SC), mora em São Paulo (SP)

“Participar do Aprendiz será o meu maior desafio desde que parei de jogar. É reviver a emoção da seleção agora com o Justus. Pretendo ser eu mesma, entrar no jogo e fazer o melhor possível.”

Andréa Nóbrega (Apresentadora, 45 anos)
Nasceu e mora em São Paulo (SP)

“Levei um susto quando recebi o convite para participar. Vou ser verdadeira, estou para brincar no programa.”

Beth Szafir (Socialite, 65 anos)
Nasceu no Rio de Janeiro (RJ) e mora em São Paulo (SP)

“Admiro a capacidade de trabalho do Justus, que começou no mercado financeiro, foi para a publicidade e partiu tão bem para o lado do entretenimento. Acredito que o programa terá um bom nível. Não estou acostumada com confinamento, pretendo ser eu mesma.”

Maria Cândida (Jornalista, 42 anos)
Nasceu e mora em São Paulo (SP)

“O Aprendiz é um reality que explora o lado intelectual e criativo dos participantes e foi por isso que aceitei fazer parte do programa. Assim como faço na minha carreira como jornalista, estou pesquisando sobre a atração, assistindo às edições anteriores e também às dos EUA para não chegar despreparada à competição.”

Michele Birkheuer (Modelo, 33 anos)
Nasceu e mora em Passo Fundo (RS)

“Encaro o Aprendiz como mais um trabalho na minha carreira. E, para trabalho, não podemos dizer não. O importante em uma disputa como esta, na qual você compete com pessoas que não conhece, é manter a sua essência, não abrir mão daquilo que você realmente é.”

Mônica Carvalho (Atriz, 42 anos)
Nasceu e mora no Rio de Janeiro (RJ)

“Fiquei conhecida do grande público por meio das minhas personagens. No Aprendiz, eu vou mostrar quem realmente sou, as pessoas verão a Mônica Carvalho no programa. É bem difícil prever se irei até a final do reality ou não. Acho que o melhor é pensar em um dia de cada vez, realizar as tarefas corretamente, e não no prêmio final de R$ 1 milhão.”

Priscila Machado (Modelo, 28 anos)
Nasceu em Canoas (RS) e mora em São Paulo (SP)

“Estou muito ansiosa com a possibilidade de participar do Aprendiz, um programa que já acompanhava. É algo muito diferente do meio que eu frequento, que é o da moda, dos concursos de beleza. No reality, o que eu mais tenho receio são das tarefas que serão dadas.”

Amon Lima (Violinista, 36 anos)
Nasceu em Porto Alegre (RS) e mora em São Paulo (SP)

“Estou empolgado, já era fã da edição com Donald Trump e sempre acompanhei o reality show. Gosto das ideias do programa, porque tem conteúdo, com discussões de alto nível. Estou realizando um sonho. Ficava me imaginando no programa. Vou encarar como um trabalho em equipe.”

Christiano Cochrane (Ator, 42 anos)
Nasceu e mora em São Paulo (SP)

“Além da disputa em si do Aprendiz, participar do reality vai ser um desafio, pois será a primeira vez que ficarei afastado da minha mulher e da minha filha. O confinamento vai ser complicado. É difícil pensar em um plano para ganhar o programa antes de ele começar, mas a ideia é realizar as tarefas direitinho para evitar as salas de reunião.”

Kid Vinil (Músico, 59 anos)
Nasceu em Cedral (SP) e mora em São Paulo (SP)

“Aceitei este desafio por ser algo diferente. Vou participar sem expectativa alguma. Estarei lá para o que der e vier.”

Nahim (Cantor, 60 anos)
Nasceu em Miguelópolis (SP) e mora em São Paulo (SP)

“O Aprendiz é um reality que não mostra as particularidades dos seus participantes e isso me agrada bastante. Vou utilizar a minha experiência de 34 anos na televisão para ganhar o prêmio de R$ 1 milhão.”

Nico Puig (Ator, 41 anos)
Nasceu no Rio de Janeiro (RJ) e mora em São Paulo (SP)

“Sempre assisti ao programa, gosto do formato. Estou na fase da ansiedade, do nervosismo e da expectativa. Não tenho estratégia para vencer, vou entrar do jeito que sou, tentar ser tranquilo. Quero entrar e sair bem do programa.”

Pedro Nercessian (Ator, 28 anos)
Nasceu e mora no Rio de Janeiro (RJ)

“Recebi com curiosidade o convite para participar do programa. Vai me ajudar com meu trabalho. O que me assusta é ficar longe dos amigos durante o confinamento. Vou me descobrir como pessoa lá dentro.”

Raul Boesel (Ex-piloto e DJ, 56 anos)
Nasceu em Curitiba (PR) e mora em São Paulo (SP)

“Ao ser convidado para participar, bateu uma insegurança, mas decidi aceitar fazer parte do Aprendiz Celebridades por ser uma competição que, embora apenas um seja o vencedor, exige o trabalho em equipe. O meu objetivo é ser transparente. Vou procurar tomar algumas decisões sem ofender ninguém.”