Música

MC Marcelly, do hit ‘Bigode Grosso’, é assaltada e sofre sequestro relâmpago no Rio

A funkeira MC Marcelly, que ficou famosa com o hit Bigode Grosso, foi assaltada e sofreu um sequestro relâmpago no início desta sexta-feira (25). Ao parar no

Redação Publicado em 25/04/2014, às 20h01

A funkeira MC Marcelly, que ficou famosa com o hit Bigode Grosso, foi assaltada e sofreu um sequestro relâmpago no início desta sexta-feira (25).

Ao parar no farol vermelho, na Avenida das Américas, Marcelly foi abordada por quatro homens que estavam em duas motos. Os dois caronas desceram das motos e pediram que ela saísse do veículo.

Nervosa, a cantora se enrolou na hora de tirar o cinto de segurança, e acabou sendo agredida por um deles. Os dois homens entraram no veículo e a levaram até próximo à Praia da Reserva, onde foi deixada, segundo noticiado pelo jornal Extra.

“Quando parei num sinal perto do Barra Shopping, percebi que duas motos colaram do lado do meu carro. O cara mostrou a arma e mandou eu parar. Me deram um soco no braço e pediram para eu ser mais rápida. Estou até agora sem acreditar. Até quando vamos ser vítimas desses bandidos?”, desabafou a artista.

MC Marcelly registrou a ocorrência no 16ªDP (Barra).