Império

Império: José Alfredo reúne família para falar sobre sucessor

José Alfredo (Alexandre Nero) em cena de Império. Crédito: Reprodução/TV Globo Todos achavam até hoje que José Alfredo (Alexandre Nero) não teria a mínima

Redação Publicado em 12/08/2014, às 17h18

Todos achavam até hoje que José Alfredo (Alexandre Nero) não teria a mínima dúvida na hora escolher seu sucessor na empresa e no império de diamantes que construiu ao longo dos anos. Porém, em reunião familiar, o Comendador tocará no assunto e surpreenderá a todos.

“Não passa pela minha cabeça escolher um sucessor. Não vou fazer isso nem nos próximos cem anos!”, revela, deixando todos surpresos após todo o mistério em torno do assunto. José Pedro (Caio Blat) não consegue esconder sua insatisfação, por ser o primogênito, ao contrário de Maria Clara (Andreia Horta) que apoia o pai.

Mas ironicamente quem mais se anima é Maria Marta (Lilia Cabral), que até propõe um brinde. Depois do encontro familiar, José Pedro procura a mãe e pergunta o que achou da decisão do Comendador. “Eu brindei, sim, filho. Mas com laranjada. Um brinde meu só vale com champanhe, querido”, ironiza.