Império

Império: Aguinaldo explica ódio entre Zé Alfredo e Maria Marta e sugere reconciliação

Maria Marta (Lilia Cabral) e José Alfredo (Alexandre Nero) em cena de Império. Crédito: Reprodução/TV Globo Maria Marta (Lilia Cabral) e José Alfredo (Alexandre

Redação Publicado em 13/08/2014, às 13h07

Maria Marta (Lilia Cabral) e José Alfredo (Alexandre Nero) vivem em pé de guerra para o deleite dos telespectadores. Tudo é motivo para briga, desde o futuro da Império das Joias até o cardápio do jantar. O casal provoca risadas, mas também emociona como na cena que a matriarca diz que senta falta do toque do marido. Porém… por que os dois se odeiam tanto?

Segundo Aguinaldo Silva, a certa altura a megera tentou dar um golpe no Comendador e assumir a empresa. “Isso causou o rompimento dos dois e, por isso, ele a obrigou a ir morar em Petrópolis”, esclareceu o autor da trama em nota no site oficial da novela. Por esse motivo, o casal vive de aparências, já que um precisa do outro para manter o império da família Medeiros.

Nesta semana também foi revelado que Maria Marta iria aproveitar a chegada de Zé Alfredo em casa, bêbado, para deitar com ele. E o próprio autor não descarta uma reconciliação, embora nesta cena o empresário vá relevar o nome de sua amante, Maria Isis (Marina Ruy Barbosa).

“Não haverá ali uma chama que pode crescer e virar uma fogueira?”, brinca Aguinaldo.