Império

Império: Maria Isis vai dar fora em João Lucas

João Lucas (Daniel Rocha) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). Crédito: Montagem/Divulgação TV Globo Ao contrário do que foi noticiado na última semana, Maria

Redação Publicado em 14/08/2014, às 15h34

Ao contrário do que foi noticiado na última semana, Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) não vai se apaixonar à primeira vista por João Lucas (Daniel Rocha) em Império. A ninfeta dará um fora no playboy quando souber que ele é filho de José Alfredo (Alexandre Nero). As informações são da coluna de Patrícia Kogut, em O Globo.

Tudo começa quando João Lucas se passa por um dedetizador para poder entrar em contato com a amante do Comendador e ao vê-la, ficará encantado. Porém, a diarista Kelly (Lidi Lisboa), que já trabalhou na mansão e conhece o rapaz, vai denunciá-lo para Isis assim que ele deixar o apartamento.

Ao voltar, Lucas ficará esperando a amante do pai aparecer na portaria e a abordará. “Isis! Lembra de mim?”, dirá ele. “Lembro… o rapaz da dedetização”, responde. Lucas então revelará que inventou a mentira para se aproximar e a ninfeta vai surpreendê-lo. “Eu sei. A Kelly me contou. Você é filho do comendador. Foi a tua mãe que te mandou aqui?”, dirá, curta e grossa.

Já envolvido com a moça, Lucas insistirá em se aproximar. “Já matou a curiosidade, já me viu, sabe meu nome, quer mais o quê?”, dirá ela. O jovem pedirá para conversar e saber como ela e o pai se conheceram e Isis diz para ele perguntar ao próprio pai.

Fique ligado em Império. A cena vai ao ar até o final de semana.