Império

Marina Ruy Barbosa diz que assiste cenas quentes de Império ao lado do pai

Marina Ruy Barbosa interpreta Maria Isis, a lolita de Império. Crédito: Reprodução/TV Globo Marina Ruy Barbosa está tentando sair da imagem de boa menina. Recém

Redação Publicado em 15/08/2014, às 03h57

Marina Ruy Barbosa está tentando sair da imagem de boa menina. Recém-separada de seu colega de elenco em Império, Klebber Toledo, a ninfeta revelou em entrevista à Revista Quem que assiste as cenas picantes da personagem Maria Isis, amante de José Alfredo (Alexandre Nero), ao lado do pai, Paulo Ruy Barbosa.

“Me sinto confortável, as cenas sensuais estão sendo tranquilas”, disse a ruiva. O motivo de tanta tranquilidade é que, segundo ela, Aguinaldo Silva havia prometido que sua personagem não seria vulgar. “O público achou que a minha personagem seria uma periguete, mas o autor criou uma pessoa que não é nada disso. Ela tem sensualidade natural. É uma lolita”, explicou.

A atriz contou ainda que tem sido tão natural que tem visto tudo em família. “Assisto as cenas quentes ao lado do meu pai e pergunto o que achou depois”, revelou. “Estou bem feliz com a chance que Aguinaldo me deu”, disse sobre sua personagem.

Mesmo não sendo uma periguete, a personagem de Marina vai colocar as asinhas de fora nos próximos capítulos. Incentivada pela mãe, Magnólia (Zezé Polessa), ela vai parar de tomar anticoncepcionais para engravidar e nesse meio tempo vai se envolver com o filho do amante, João Lucas (Daniel Rocha).