Geração Brasil

Geração Brasil: Jonas Marra pode ser o grande vilão da trama

Murilo Benício como Jonas Marra. Crédito: Reprodução/TV Globo Jonas, personagem de Murilo Benício em Geração Brasil, poder ser o grande vilão da trama, segundo

Redação Publicado em 20/08/2014, às 13h31 - Atualizado às 13h35

Jonas, personagem de Murilo Benício em Geração Brasil, poder ser o grande vilão da trama, segundo informações da Revista Conta Mais. Nos próximos capítulos será revelado que Herval (Ricardo Tozzi) e Sandra (Suzana Ribeiro) foram ameaçados no passado pelo dono da Marra International e tiveram de trocar de identidade.

A máscara de Jonas começou a cair quando demitiu Davi (Humberto Carrão), que culminou na sua separação de Pamela Parker-Marra (Cláudia Abreu). Ele chegou a ser investigado por Alex (Fiuk), contratado por Sandra (Susana Ribeiro) e o dono da Plugar. Os dois tentaram ainda colocar Zac Vírus (Thiago de Los Reyes) no concurso Geração Brasil para afastá-lo de Davi, mas não conseguiram.

Especula-se ainda que o dono da Marra tenha mandado matar os pais do ex-namorado de Manuela (Chandelly Braz) e ter causado a morte de Alex e Maria Vergara (Débora Nascimento) no acidente de carro.