Tudo Pela Audiência

Caio Castro beija senhora na boca no programa de Porchat e Tatá Werneck

Caio Castro vai dar um beijão na Tia Pepeca, senhora que ficou famosa na primeira temporada do programa. Crédito: Divulgação/Multishow Caio Castro participou

Redação Publicado em 22/08/2014, às 04h31 - Atualizado às 04h33

Caio Castro participou das gravações da segunda temporada do Tudo Pela Audiência, apresentado por Tatá Werneck e Fábio Porchat. Durante o quadro Você Troca?, o ator foi desafiado pelo humorista a beijar na boca a Tia Pepeca, uma senhora que se destacou na primeira temporada.

O galã nem pestanejou: deu um selinho e fez toda uma encenação como se estivesse em um beijo demorado de cinema. Apresentadores e plateia foram ao delírio com a brincadeira, a mesma que fez Tatá Werneck beijar Jesus Luz na temporada passada. A participação do ator incluiu ainda a dança da música A Roda, clássico brega na voz de Sarajane nos anos 80.

A nova temporada de Tudo Pela Audiência tem estreia prevista para 2015. Por enquanto Tatá e o próprio Caio Castro estão reservados para a novela Lady Marizete, na qual coincidentemente farão par romântico. O folhetim vai substituir Geração Brasil.

Caio Castro vai dar um beijão na Tia Pepeca, senhora que ficou famosa na primeira temporada do programa. Crédito: Divulgação/Multishow

Caio Castro com os apresentadores Tatá Werneck e Fábio Porchat durante a gravação. Crédito: Divulgação/Multishow

Caio Castro com os apresentadores Tatá Werneck e Fábio Porchat. Crédito: Divulgação/Multishow