Império

Império: Saiba quando Maria Marta ficará cara a cara com Isis

Isis e Maria Marta vão finalmente se encontrar. Crédito: Montagem/TV Globo O tão aguardo encontro de Maria Marta (Lília Cabral) com Maria Isis (Marina Ruy

Redação Publicado em 22/08/2014, às 15h57 - Atualizado às 16h53

O tão aguardo encontro de Maria Marta (Lília Cabral) com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), amante de José Alfredo (Alexandre Nero) vai acontecer no capítulo de Império exibido no dia 9 de setembro. Elas ficarão cara a cara e para piorar a situação o próprio Comendador vai aparecer para ver a cena.

Tudo começa quando Marta escutar a conversa de João Lucas (Daniel Rocha) com Du (Josie Pessoa) sobre a amante do pai. Ela vai tentar convencer o filho, que se negará a revelar o endereço da lolita. Destemida, a megera parte para Du e sela um acordo com ela. “Se você me disser onde mora essa menina, eu te ajudo a conquistar o Lucas”, dirá.

Atordoada, ela parte para o encontro com a rival. Ao vê-la, ficará chocada. “É quase uma menina”, dirá a matriarca dos Medeiros. Isis ficará em pânico e ameaça gritar. “Pode espernear, pedir mamadeira, não adianta”, dirá Marta.

Ao entrar no apartamento da amante de Alfredo, Marta ficará arrasada. “É aí onde ele te chama de… sweet child?”, perguntará. Isis devolverá com ironia: “E de meu amor, de minha vida, que eu sou a criatura mais doce que ele encontrou no mundo…”. Chorando, Marta dirá que tinha a intenção de acabar com ela, mas não pode fazer porque ela “não passa de uma menina”.

Na sequência, Alfredo ouve tudo e já aparece pedindo perdão a mulher. O que será que ela vai dizer? Fique ligado no Cena Pop para mais novidades sobre a novela de Aguinaldo Silva.