Tudo Pela Audiência

Tatá Werneck tasca um beijão no apresentador Luiz Bacci no Tudo Pela Audiência

Luiz Bacci postou no seu perfil oficial no Instagram a foto do beijão que recebeu de Tatá Werneck. Crédito: Reprodução/Instagram Todos sabem que Tatá Werneck é

Redação Publicado em 29/08/2014, às 16h12

Todos sabem que Tatá Werneck é beijoqueira no programa Tudo Pela Audiência, do Multishow. Mas durante as gravações da nova temporada, a humorista se excedeu um pouco mais e deu um beijão em Luiz Bacci.

O apresentador do Tá na Tela, da Band, fez uma participação especial no programa do canal a cabo. Quando disse que estava solteiro, foi atacado por Tatá. Ele postou foto do beijo no seu Instagram oficial (@luizbacci) e fez piada da situação.

“Eu estou solteiro. @tatawerneck está solteira. Em breve… #tudopelaaudiencia e o @fabioporchat segurou vela”, escreveu ele, provocando ainda o outro apresentador, famoso pelo humorístico do YouTube Porta dos Fundos.  Bacci postou ainda outra foto com os apresentadores. “Acabei de gravar no Multishow o Tudo pela Audiência! Valeu muito @tatawerneck @fabioporchat!”, escreveu na rede social.

A segunda temporada de Tudo Pela Audiência vai estrear só em 2015. Quem também participou recentemente das gravações foi o ator Caio Castro, que coincidentemente será par romântico de Tatá na novela Lady Marizete, da Globo.

Luiz Bacci também postou no seu Instagram foto com os apresentadores Fábio Porchat e Tatá Werneck. Crédito: Reprodução/Instagram