Novela

Carolina Dieckmann pode ser a protagonista de nova novela do autor de Avenida Brasil

Carolina Dieckmann em seu ensaio para Rolling Stone Brasil Mudança de planos para novela Favela Chique, de João Emanuel Carneiro. Taís Araújo seria a

Redação Publicado em 01/09/2014, às 11h54 - Atualizado às 11h55

Mudança de planos para novela Favela Chique, de João Emanuel Carneiro. Taís Araújo seria a protagonista do folhetim do autor de Avenida Brasil, mas devido à gravidez deve ser substituída por Carolina Dieckmann.

Os rumores da escolha surgiram depois que a atriz apareceu no aniversário de 40 anos de Preta Gil com um novo visual, com cabelos escurecidos. A transformação aconteceu no salão Deia Rios, no Rio de Janeiro, e quem estava por lá também era Amora Mautner, diretora do novo projeto de João Emanuel Carneiro.

Em Favela Chique, Dieckmann será a mocinha da novela, que vai se vingar da família rica que a rejeitou. Mateus Solano será seu irmão na trama e ambos serão filhos de um importante político brasileiro que não os assumiu. Ela vai se infiltrar na família com o objetivo de roubar todo o dinheiro e distribuir aos moradores da favela onde mora.

A novela está programada para estrear no segundo semestre de 2015 e deve ter no elenco ainda Giovanna Antonelli, que será a grande vilã da novela, Cauã Reymond, Dira Paes e Marjorie Estiano.