TV

Márcio Garcia é convidado para apresentar programa de TV; saiba qual

Márcio Garcia com Carol Castro em cena de Amor à Vida. Crédito: Reprodução/TV Globo Quem está com saudade de ver Márcio Garcia comandando alguma atração no

Redação Publicado em 01/09/2014, às 15h23

Quem está com saudade de ver Márcio Garcia comandando alguma atração no palco de TV, pode comemorar a volta do ator no ofício. Segundo o jornal O Diário de S. Paulo ele foi convidado pelo canal Viva para apresentar a nova versão do programa musical Globo de Ouro.

“Eu recebi o convite e adorei. O Globo de Ouro faz parte da história de muita gente que cresceu assistindo à TV”, disse Garcia. O ator revelou ainda que está feliz porque vai trabalhar novamente com Juliana Paes, que também será apresentadora do programa.

Os dois atuaram juntos nas novelas Caminho das Índias, de 2009, e no filme Amor Por Acaso, de 2010. “Ela é uma querida. É o nosso reencontro. Já fizemos novela e um filme juntos. Faltava o palco”, disse ele.

Sobre voltar às novelas, Márcio Garcia fez mistério. “Eu recebi um convite informal para um personagem maior, mas não posso falar”, comentou. Seu último trabalho na TV foi em Amor à Vida, de Walcyr Carrasco, em 2013.