FAMOSOS

Confirmado! Valesca Popozuda está namorando empresário de 26 anos

Valesca Popozuda, de 35 anos, e o empresário Diógenes David, de 26, formam o mais novo casal do mundo dos famosos. A noticia foi divulgada primeiramente pelo

Imagem Confirmado! Valesca Popozuda está namorando empresário de 26 anos

Redação Publicado em 02/09/2014, às 12h06 - Atualizado em 03/09/2014, às 11h47

Valesca Popozuda, de 35 anos, e o empresário Diógenes David, de 26, formam o mais novo casal do mundo dos famosos.

A noticia foi divulgada primeiramente pelo jornal Extra, na terça-feira (2), e confirmada pela artista em sua página no Facebook:

“Gente, deixa eu falar com vocês. Saiu na imprensa que eu estou namorando, realmente é verdade, estou feliz e eu vim aqui dar uma satisfação ao meu público. Estou muito feliz, obrigada aos fãs que me apoiam e torcem por mim. Não gosto muito de expor a minha vida pessoal, mas resolvi abrir essa parte de minha intimidade para vocês. Estou amando e curtindo muito esse momento. Gostaria de deixar apenas a minha privacidade preservada e focar sempre no trabalho. Obrigada, amo vocês”, escreveu.

LEIA MAIS:Valesca Popozuda posta foto sem maquiagem
LEIA MAIS:Demi Lovato manda um beijinho no ombro

Diógenes nasceu em Santo André e trabalha como sócio de uma empresa de agenciamento de artistas. Inclusive, o empresário e ex-marido de Valesca, Pardal, com quem ela já tem um filho, já conheceu o novo namorado da loira e aprova a relação.

Para diminuir a saudade da amada, que percorre o Brasil cumprindo agenda de shows, Diógenes escolheu uma foto em que os dois aparecem juntinhos no perfil do WhatsApp (veja a foto ao lado).

Desde 2012, Valesca Popozuda não assume um namoro publicamente.