Império

Império: Tuane fará barraco com Elivaldo no fórum pela guarda do filho

Elivaldo (Rafael Losso) vai responder a ex à altura. Crédito: Reprodução/TV Globo O clima vai esquentar logo no início do capítulo desta quarta-feira (03) em

Redação Publicado em 03/09/2014, às 03h47

O clima vai esquentar logo no início do capítulo desta quarta-feira (03) em Império. Surpresa com a chegada repentina de Elivaldo (Rafael Losso) no fórum, Tuane (Nanda Costa) vai armar o maior barraco com a família do ex na frente da juíza para convencê-la que deve ficar com Victor (Adriano Alves).

“Isso é armação dessa família, dona juíza, foi tudo planejado pra impressionar a senhora!”, apelará a esposa de Reginaldo (Flávio Galvão), que achava estar garantida a guarda do garoto. A periguete vai acusar o filho de Eliane (Malu Galli) de não ter a mínima condição financeira para cuidar de Victor.

“Mas nem por isso abandonei meu filho, criei o menino com a ajuda da minha irmã aqui, da minha mãe já falecida e da minha tia. Trabalhei feito um louco pra isso, alimentei, dei carinho, amor”, responderá Elivaldo.

A juíza vai interferir e pedir silêncio. Mas quem será que ela vai escolher? Fique de olho na novela de Aguinaldo Silva e no Cena Pop para saber todas as novidades do folhetim das nove.