Alto Astral

Marcelo Médici terá que superar medo para gravar novela Alto Astral em cemitério

Marcelo Médici e Simone Gutierrez serão um casal fantasma, ao estilo Os Fantasmas se Divertem. Crédito: Reprodução/TV Globo O humorista Marcelo Médici terá que

Redação Publicado em 08/09/2014, às 14h27

O humorista Marcelo Médici terá que enfrentar um medo na vida real para gravar uma cena da nova novela da Globo, Alto Astral. Escalado para viver um fantasma na trama, ele será desafiado a fazer uma sequência em um cemitério.

O autor do folhetim, Daniel Ortiz, revelou ao jornal O Globo que escreveu uma cena no local, especialmente para ele. O problema é que o ator já confessou em entrevistas que sofre de coimetrofobia (fobia a cemitérios). “Justo ele, um espírito na novela. A cena é para superar isso”, brincou Ortiz.

Médici vai contracenar com Simone Gutierrez, sua esposa na novela. Os dois farão parte do grupo de espíritos da novela, ao lado das atrizes Mariana Armellini, Débora Olivieri e Nathalia Costa.

Estão no elenco do folhetim Sérgio Guizé, Guilherme Leicam, Cláudia Raia, Sophia Abrahão, Conrado Caputto, Sergio Malheiros, Mônica Iozzi, ex-CQC, Nathália Dill, Christiane Torloni, Elizabeth Savalla, Kayky Brito, Edson Celulari e Thiago Lacerda. O ator Fábio Audi, que fez sucesso no filme Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, também integra o elenco.

Alto Astral é uma novela baseada na sinopse de Andrea Maltarolli, com supervisão de texto de Silvio de Abreu e direção de núcleo de Jorge Fernando. A estreia está prevista para 3 de novembro, no lugar de Geração Brasil.