FAMOSOS

Príncipe William e Kate Middleton serão pais pela segunda vez

Kate Middleton e o Príncipe William já são pais de George. Os três aparecem em foto no aniversário de 1 ano do primogênito. Crédito: Reprodução/Site oficial da

Redação Publicado em 08/09/2014, às 15h40

A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, e o príncipe William serão pais outra vez. O anúncio da gravidez foi feita na manhã desta segunda-feira (08), por meio do site oficial da realeza.

“Suas Altezas Reais, o Duque e a Duquesa de Cambridge, estão muito felizes em anunciar que a Duquesa de Cambrigde está esperando seu segundo filho”, diz o comunicado.

Ainda segundo o anúncio, A Rainha Elizabeth 2ª e os demais familiares do casal estão encantados com a novidade.

Com quase 12 semanas, a duquesa está sofrendo de hiperêmese gravídica, uma complicação da gravidez que provoca fortes náuseas e vômito. Mas, ao contrário da primeira gestação, ela não foi levada a nenhum hospital e está sendo tratada por médicos no Palácio de Kensington, residência oficial do casal.

“Ela está em casa sendo cuidada pelo ginecologista da Rainha, AlanFarthing, e o ginecologista da família real, Guy Thorpe-Beeston“, disse a porta-voz do palácio ao jornal britânico The Guardian.

Por conta do mal-estar, Kate não pôde acompanhar o marido, na manhã desta segunda (08), em um evento na Universidade de Oxford, onde o príncipe inaugurou um prédio da instituição.

Aos 32 anos, Kate e Willian já são pais do pequeno George, que completou um ano em julho. O segundo filho do casal se tornará o quarto na linha de sucessão ao trono britânico.