A Fazenda 7

A Fazenda 7: Ex-panicat Babi Rossi revela mágoa com Dani Bolina e humilhação no Pânico na TV

A ex-panicat Babi Rossi. Crédito: Reprodução/ Twitter Durante um bate-papo com os amigos de confinamento na sétima edição de A Fazenda, Babi Rossi revelou

Redação Publicado em 15/09/2014, às 21h57 - Atualizado em 16/09/2014, às 13h08

Durante um bate-papo com os amigos de confinamento na sétima edição de A Fazenda, Babi Rossi revelou porque ficou tão magoada com Dani Bolina por ter dito na quarta edição do reality que todas as panicats faziam programa.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA OS 16 PARTICIPANTES

“Eu fiquei mega chateada. Todo mundo ficou. Ninguém gostou. Não sei por que ela falou isso, se ela tava pilhada. Ela se arrependeu eu acho”, comentou. Ela aproveitou para falar ainda da má fama que ela e assistentes de palco ganharam ao participar do Pânico na TV.

“Três apresentadores casaram um seguido do outro e não convidaram a gente. Eles dizem que fizeram na brincadeira, mas eu achei uma brincadeira sem graça”, revelou ela aos colegas Robson Caetano e Heloísa Faissol.

“Eles disseram: ‘não vou convidar as meninas porque elas não são meninas de família, porque meu casamento é para pessoas”, comentou indignada. “A gente é o que, bichos? Eu vou de biquíni no casamento?”, criticou.